Novo álbum de Linkin Park pode sair ainda neste primeiro semestre

Posted by JonDTM | Posted in , , , | Posted on 19:59

0

 
Com mais de uma década de estrada, 4 álbuns de estúdio, 2 álbuns remix, uma torrente de álbuns Underground (do fã clube LinkinPark Underground) e uma legião de fãs espalhados pelo mundo, a banda de new metal Linkin Park já está com seu quinto álbum de estúdio na pós produção, com previsão de lançamento ainda neste primeiro semestre de 2012.

Oficial
Desde o início de 2012 Mike Shinoda, um dos vocalistas da banda, publicou em seu perfil do Instagram uma imagm bem promissora com uma inscrição simples mas suficiente: "LP 2012". Agora confirma-se a lenda de que a banda estava preparando um novo álbum e, para a alegria de todos, o lançamento pode ocorrer neste verão (do hemisfério norte, calma).

Detalhes e entrevistas
Chester Bennigton, vocalista do Linkin Park, recentemente deu uma entrevista à revista Kerrang! e deu alguns detalhes sobre o novo álbum, inclusive anunciando que eles voltarão a abraçar as guitarras e fazer músicas em ritmo mais acelerado.
Desta vez a banda se focou em trazer de volta o Nü Metal dos álbuns Hybrid Theory e Meteora e "soará mais familiar do que o A Thousand Suns". O último álbum de estúdio da banda recebeu uma temática mais histórica, em especial para tempos de guerra e grandes revoluções. Este novo álbum foca mais o sentimentalismo e questões pessoais.
“Estamos escrevendo muito sobre relacionamentos. Nós não somos uma banda política, somos uma banda socialmente preocupada. Nós tentamos olhar para as coisas que encontramos no mundo que gostaríamos de ver mais, ou que gostaríamos de ver menos.” - Chester Bennigton, em entrevista à revista Kerrang!
Você pode conferir a entrevista completa clicando aqui.
A revista Rolling Stone Brasil, especializada no assunto, também publicou uma matéria sobre o assunto, ressaltando a sonoridade do novo álbum, que certamente será de grande prestígio dos fãs. Segundo a matéria, os integrantes estão otimistas e se preocuparam em dar mais energia aos shows com suas músicas mais animadas.

Rumores
Não bastasse o anunciamento oficial de um novo álbum em breve, rumores indicam que a banda pode lançar um novo single já em 16 de abril. Conforme o artigo do Linkin Park Br:
Segundo o site All Access, especializado em rádios, o novo single do Linkin Park será lançado no dia 16 de abril, uma segunda feira. A música supostamente se chama “Burn It Down“, e seria distribuida as rádios naquele dia. Lembrando que não há nenhuma confirmação da banda e nem da gravadora, porém recentemente Chester colocou em seu Twitter que a banda estaria gravando um novo clipe em março. O novo álbum do Linkin Park será lançado ainda no primeiro semestre.
Bônus: "The Raid: Redemption" conta com música inédita de Linkin Park
É, pessoal, Linkin Park marcando presença! O filme The Raid: Redemption (que deve estrear nos cinemas americanos na metade do ano), feito na Indonésia, tem uma premissa simples. Um grupo especial da polícia tenta invadir um prédio fortaleza de um chefão do tráfico. Tudo vai bem até que eles são vistos, a energia é cortada e ficam presos dentro do lugar, junto de trocentos vagabundos cheios de más intenções (Judão). E o que isso tem a ver com a nossa banda em questão? A trilha sonora conta com a inédita faixa "Razors Out", com a participação especial de Chino Moreno e Joe Trapanese. Inevitalvemente a faixa vazou e você confere abaixo, aqui, no Nigga Blog!


Trailer do filme:


Comments (0)

Postar um comentário

Colmeia Exchange

Web Statistics