5 incríveis produtos feitos com chocolate

Posted by JonDTM | Posted in , , , , | Posted on 06:55

0

Feliz dia 8 de Março, mulheres! Para você Nigga Sister que acompanha esse projeto de rascunho de blog, uma seleção de coisas feitas com chocolate, esse alimento tão normal mas que hipnotiza e enlouquece qualquer mulher. Inacrebelieve!

Vamos começar com o teclado, o acessório do computador exibinte deste artigo. Isso se a evolução chegou aos tablets e smartphones. Enfim, naqueles dias de tédio, sem absurdamente nada para fazer e a fome batendo junto com a preguiça de ir para a cozinha, coma essa barra de chocolate. Finalmente vamos dar um sentido literal àquela frase que nossas amadas mamães dizem quando passamos 37 horas em frente ao computador: "Ah, come computador agora!"
Saiu do computador para caminhar um pouco e perder algumas calorias indo para a casa de parentes ou amigos? Ora, ora! Vai de ChocoNike, perfeito para comer depois de um dia exaustivo na escola e melhor ainda quando recém tirado do pé, aquele artelho inferior suado, exalando odores esplêndidos... Só não é muito recomendável em dias quentes, pois além de derreter e deixar uma trilha de formigas, pode ser desconfortável andar sem o solado do tênis.

 Se você estiver com preguiça de andar e fizer uma parceria com uma equipe de Fórmula 1, essa Ferrari feita inteiramente de chocolate e outros doces é a solução. Há também vesões de outras equipes, mas eu não entendo porque ainda não terminaram o carro de Rubinho Barrichello...

O carro quebrou? Com o kit de conserto de emergência chocolática NiggaChoco isso não será problema! O único kit que além de oferecer manutenção também oferece alimento depois do conserto! Disponível nas melhores borracharias.
Enfim, vamos à ratificação desse artigo: marrom para perfeito, preto para ótimo e branco para bom. Fonte 1: IBGE. Fonte 2: CIA. Fonte 3: Arial (#fail).


Comments (0)

Postar um comentário

Colmeia Exchange

Web Statistics