Calçados femininos incríveis e criativos

Posted by JonDTM | Posted in , , , | Posted on 07:46

0

Eu sempre admirei a relação das mulheres com as lojas de calçados. Toda vez que eu ia com a minha mãe escolher um tênis para mim e um calçado para ela, eu usava a técnica do "coube, então levo" que todo homem usa. Mas as mulheres... Ah, as mulheres são um pouco diferentes. Passam horas a fio provando centenas de milhares de sapatos, sandálias, tamancos e outras coisas relativamente simples, irrelevantes e iguais. Sim, iguais. O mesmo design, o mesmo conceito numa marca diferente.
Mas você, Nigga Sister, não é igual a ninguém. Não, não é! Você é especial! Então vamos celebrar com você usando um desses modelos bizarros de calçados femininos que, particularmente, são incríveis.
 
Tamanco Alien, realmnte de outro mundo.
All Starmanco
E a arte moderna, contemporânea chega aos calçados!
Calçado de carne. Pobres vacas...

Sim, molas!

Qual é mesmo a parte da mulher que cheira bacalhau?
Hardcore.
Naumaki samandá bodanan unken rabilá souáka!

Inspirado no filme "Alice no País das Maravilhas"
Esse vende que nem banana.

Nigga Nerds, revelem-se!
Dizem que este é super confortável

Bizarro, mas bem pensado.
Fonte: Toxel

Comments (0)

Postar um comentário

Colmeia Exchange

Web Statistics